Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de jul. de 2013

"Tadinho", diz Boris Casoy sobre deputado Zé Vieira

Jornalista Boris Casoy
Apesar de ter ido ao ar dia 28 de fevereiro desse ano, somente agora o vídeo com a matéria que a Band exibiu em seus telejornais falando da aprovação por unanimidade do projeto de decreto legislativo que acabou com a chamada "ajuda de custo" para os deputados federais e senadores começa a ter uma repercussão maior nas redes sociais.

O que indignou os internautas, e foi inclusive motivo de piadas dos apresentadores Carlos Boechat (Jornal da Band) e  Boris Casoy (Jornal da Noite), foi a declaração do deputado e ex-prefeito de Bacabal José Vieira Lins (PR).

Ao falar sobre o assunto o parlamentar disse que deputados estariam pedindo dinheiro emprestado para não passar necessidade, e que inclusive, ele já teve mês de receber apenas R$ 3 mil de salário da Câmara.

A hipocrisia do deputado foi imediatamente rechaçada: "Tadinho, amanhã vou mandar uma graninha pra ele pelo Correio". Ironizou Boris Casoy ao final da matéria.

Ainda se esse argumento do ex-prefeito tivesse consistência ele não teria dificuldades financeiras. Há algum tempo ele já faz parte do "staff" do governo Zé Alberto. Sua emissora de TV, inclusive, já está sendo muito bem paga para só mostrar "as maravilhas" do atual governo municipal, isso sem contar outras e outras vantagens.

Certamente em 2014 estará em cima dos palanques tentando convencer os eleitores do contrário de tudo que já disse de Zé Alberto, assim como fez com Dr. Lisboa. Mas estamos de olho...

Acesse o Link abaixo e assista a matéria da Band